O cãozinho abandonado que comoveu uma cidade ao achar conforto no Presépio


19.12.2019 -

Ao lado do Menino Jesus, o filhote de pastor alemão, abandonado pelos donos, encontrou calor e aconchego.

n/d

Voltou a viralizar nas redes sociais um tocante episódio acontecido em 2008 na cidade catarinense de Criciúma, onde uma inusitada “figura viva” se juntou ao presépio montado em uma praça local: ao lado do Menino Jesus, um filhote de pastor alemão, que havia sido abandonado pelos donos, encontrou calor e aconchego nas palhas do presépio.

n/d

A inabalável serenidade do cãozinho diante das centenas de olhares da população, enquanto dormia ao lado do Menino Deus, encantou os cidadãos que contemplavam o presépio naquele dia.

n/d

Quando acordou diante das câmeras e dos curiosos, o filhote até levou um pequeno susto inicial, que logo se transformou num desfecho digno das histórias natalinas: assim como alguém o tinha abandonado, outro alguém decidiu adotá-lo e acolhê-lo em sua casa.

Visto em: pt.aleteia.org

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Partiu, pois, Tobias, em companhia do anjo, e o cão os seguia. Caminharam juntos até que os surpreendeu a primeira noite; então pararam e acamparam à margem do rio Tigre"  (Tobias 6, 1).

 

Veja também...

Lembrando o dia em que os cães farejadores detectaram "Alguém Vivo" no Sacrário. Foi durante a viagem apostólica do Santo Papa João Paulo II aos Estados Unidos (1995), dentro de uma Capela vazia

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne