Aborto foi a principal causa de morte no mundo em 2019, matando 42 milhões de crianças inocentes (sem direito a nenhuma defesa)


02.01.2020 -

n/d

Mais seres humanos morreram vítimas de aborto do que qualquer outra causa de morte em 2019, segundo um relatório com estatísticas compiladas pela Worldeters.

No relatório elaborado a partir de dados mundiais, a Worldeters indica que houve 43,3 milhões de abortos em todo o mundo, em 2019.

Se considerarmos casos clandestinos, abortos provocados sem o conhecimento das autoridades, os números podem ser ainda maior, já que a coleta de dados é feita de forma oficial, com governos e outras organizações.

De a cordo com os dados, quando comparado o número de abortos com outras causas de morte, incluindo câncer, HIB/AIDS, acidentes de trânsito e suicídio, os abortos superam em muito qualquer outra causa de morte.

Os dados referentes ao número de mortes por câncer em 2019 foi de 8,2 milhões de pessoas, enquanto 1,7 milhões por HIV/AIDS e 13 milhões por outras doenças.

Embora as taxas de aborto tenham caído na última década , o aborto continua sendo a principal causa de morte nos Estados Unidos.

Via: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

O Salmo 139, 13 indica de modo definitivo que a consideração especial de Deus pelo feto começa a partir do instante da concepção. Assim diz o salmista:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Em Jeremias 1, 5 - diz o Altíssimo ao profeta...

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

Portanto, todo aquele que tirar a vida de qualquer ser humano, em qualquer estágio de sua vida, deverá prestar contas a Deus. Também quem colabora ou mesmo apóia, qualquer ato contra a vida humana e que vai contra as Leis do Altíssimo, prestará igualmente contas ao JUSTO JUIZ.

=======================================

Médica argentina avalia argumentos pró-aborto em programa de TV: "Eu jurei salvar a vida, trairia minha profissão e vocação, se consentisse em um aborto, seria uma assassina".

 

Veja também...

Os (verdadeiros) números do Aborto no Brasil

Santa Teresa de Calcutá discursa contra o aborto e os contraceptivos: E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

Sacrifício de crianças no passado e hoje: Pode ser difícil acreditar, mas essa abominação continua hoje em sociedades supostamente "civilizadas e progressistas". Isso acontece em números recordes

Emma Bonino, defensora da eutanásia e abortista, que declarou orgulhosamente ter feito mais de dez mil abortos ilegais, disse que Francisco é seu amigo. Qual a surpresa, visto que Francisco a chamou de "grande personalidade" da Itália

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne