A rebelião final contra Deus continua: Bispos da Bélgica deixam que Igrejas e Catedrais, se transformem em locais de divertimentos mundanos


09.01.2020 -

Pela terceira vez, os bispos belgas autorizaram, de 21 de dezembro a 5 de janeiro, performances teatrais bombásticas em suas catedrais (trailer abaixo).

A profanação é chamada Noël des Cathédrales ("Natal das Catedrais") e é apresentada como "um show mágico", com efeitos de luz, teatro, dança, projeções e cenários incríveis.

Dentre as performances deste ano estão "O relojoeiro de Natal", “A Jornada dos Magos” e “Os Campanários de Natal”.

Para tais eventos, catedrais e outras igrejas foram usadas por toda a Bélgica em Tournai, Bruxelas, Arlon, Lille, Namur, Liege e Mons. (via: gloria.tv)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse São Gregório Magno: (Sábias palavras para o nosso tempo)
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade. Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.
Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório: "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Nosso Senhor Jesus Cristo disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”. Imagine o Santo Padre Pio vendo as cenas mostradas no video acima.

Nunca em nenhum tempo, a Casa de Deus, a Igreja, foi tratada com tanto desrespeito e total falta de zelo ao Sagrado. A explicação desta profanação e o desrespeito com o Deus Pai, Filho e Espírito Santo é essa..."No lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel".

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

 

Veja também...

O apóstata Cardeal Christoph Schönborn, profanou o Santuário da Catedral de Viena, com "rock gay" (Como é que é!?)

No Lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

O "carnaval" dentro da Casa de Deus continua: Igreja nas Filipinas virou salão de baile (evidente que o padre permitiu tal profanação)

Enquanto isto, em alguma Igreja da Espanha: Missa ao estilo dança flamenca, mais uma inovação do modernismo dentro da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne