Cardeal "pró-gay", de Bruxelas (Bélgica) declara: "Eu respeito completamente o ateísmo" (mas não tem respeito por comunidades católicas conservadoras)


13.01.2020 -

O cardeal pró-gay de Bruxelas - Bélgica, Jozef De Kesel, disse a Cathobel.be (7 de janeiro) que ele não quer confinar religiões à esfera privada, todavia, ele "respeita completamente o ateísmo".

n/d

De Kesel respeite o "ateismo", mas não tem respeito por comunidades católicas. (conservadoras)

Sobre a inválida ordenação de mulheres, ele disse: "Veremos". Ele ressaltou que "há elementos teológicos, mas também culturais: não nos esqueçamos que a Igreja está presente em todos os continentes" - como se isso fosse relevante a tal questão.

Ele não exclui a possibilidade.. "de que o Senhor possa chamar um homem casado ao sacerdócio", se for um católico convicto e teologicamente formado.

Entretanto, quando chamou seus apóstolos, Cristo não pediu por uma formação católica, mas disse-lhes que abandonassem "tudo".

Via: gloria.tv

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br (em imagem)

n/d

 

Veja também...

Lembrando a Beata Ana Catarina Emmerich e a Profecia sobre o futuro da Igreja: "Eles todos trabalham pela destruição até do Clero. A grande devastação está próxima. Eles estavam construindo uma estranha Igreja"

Papa Francisco: Um "bom ateu" vai para o Céu

Bispo "católico" alemão acolhe idéia de paróquia conjunta com luteranos (uma paróquia ecumênica católica e protestante!?)

Arcebispo Carlo Maria Viganò: "A neo-religião mundial terá seu templo, com a aprovação do Papa Francisco"

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne