A Profecia de Nossa Senhora em Akita se cumpre: Vandalismo cresce nas Igrejas da França e da Itália


13.01.2020 -

Por religionlavozlibre.blogspot.com

França: "destruição coordenada" das estátuas da Virgem: 1.063 atos anticristãos no ano passado. Um pesadelo continua para os católicos franceses: Pelo menos oito estátuas da Virgem Maria foram demolidas e destruídas em várias igrejas em Béarn.

n/d

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12, 17).

Outras cinco estátuas da Virgem Maria foram encontradas derrubadas e quebradas em três igrejas. Uma queixa foi apresentada após essas profanações cometidas nas igrejas de Notre-Lame, Saint-Martin e Saint Jacques.

A hostilidade anticristã se espalhou na Europa Ocidental. Em 2019, dia após dia, os símbolos cristãos foram atacados.

Também na Itália o vandalismo contra a igreja cresce em vários lugares.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse a Mãe de Deus, Imaculada Rainha Maria:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares.

"Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

"A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).

 

Veja também...

Em Akita o Céu volta a urgir a penitência...como fez Nínive?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne