A menininha cuja vida alguns médicos do Reino Unido deram como perdida: Tafida Raqeeb está se recuperando e começando a melhorar!


23.01.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente lembrando os seguintes artigos:

Assine a Petição, dirigida aos diretores do Hospital Royal London (Inglaterra): Não matem a menina Tafida Raqeeb, uma criança de 5 anos de idade

Vitória! A pequena Tafida será transferida a Itália para tratamento de saúde

* * *

Mensagem recebida de Guilherme Ferreira

Olá, Dilson!

Médicos no hospital Gaslini, em Gênova, para onde Tafida foi autorizada a viajar após nossa campanha, disseram que ela está bem o suficiente para ser transferida da unidade de terapia intensiva onde estava sendo tratada para uma enfermaria de recuperação. Ela está sendo desconectada do ventilador, pois é capaz de respirar sem ele por até 2-3 horas todos os dias.

Não apenas isso, mas seu cateter foi removido, já que Tafida agora é capaz de controlar sua função urinária.

A mãe de Tafida disse:

“Se alguém pudesse ver Tafida agora, ficaria chocado. Não há mais tubos no nariz e ela está sempre abrindo os olhos. Ela tem uma grande sala na unidade de reabilitação. Possui equipamentos para fisioterapia e há uma piscina de hidroterapia na unidade. Basicamente, sua recuperação começa hoje - com todas essas coisas que ela não podia fazer antes."

Esta é a menininha cuja vida alguns médicos do Reino Unido deram como perdida!

n/d

Paolo Petralia, gerente geral do hospital, disse:

"Estamos felizes por ter recebido Tafida, cumprindo o desejo de seus pais, que pediram tempo e toda a melhor qualidade de vida possível."

A dignidade humana está no centro do que você e eu defendemos na CitizenGO e esta notícia é a razão pela qual fazemos o que fazemos e pela qual lutamos tanto pelos direitos dos mais vulneráveis ​​da sociedade. Tenho certeza de que, como eu, você está feliz com a felicidade de Tafida e sua família... mas a alegria também é tingida de tristeza pelas famílias de Charlie Gard e Alfie Evans, que não tiveram a mesma oportunidade.

Charlie, Alfie ou Tafida não serão as últimas crianças cujas vidas são colocadas à mercê das autoridades totalitárias do mundo. As famílias de crianças doentes não devem ser submetidas a duras batalhas judiciais, nas quais são despojadas de seus direitos parentais básicos.

A recuperação da Tafida deve-se em grande parte graças à determinação de cada membro da CitizenGO... e sem o seu apoio, isso não teria sido possível.

Continuaremos a lutar todas as vezes que crianças como Tafida, Alfie e Charlie tiverem seu direito à vida negado.

Com sinceros agradecimentos por tudo o que você faz.

Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham". (Mateus 19, 14)

n/d

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos" (Mateus 19, 17).

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe" (Marcos 10, 19).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne