A rebelião final contra Deus continua: O presidente argentino e sua "nova parceira", comungaram juntos em Missa no Vaticano


01.02.2020 -

n/d

Por Carlos Esteban

Alberto Fernández, presidente da Argentina, deve ser um dos casos previstos pela exortação papal Amoris Laetitia, porque "comungou" junto com sua "terceira parceira", a jornalista e atriz Fabiola Yáñez, em uma missa celebrada no Vaticano, por seu compatriota Bispo Marcelo Sánchez Sorondo, chanceler da Pontifícia Academia das Ciências e da Pontifícia Academia das Ciências Sociais.

A ironia desse caso em particular, apontado por Bruno M. em seu blog Infocatólica , é que, naquele mesmo dia, Francisco dedicou sua homilia a lamentar o caso daqueles que participam da missa aos domingos e se dizem cristãos, mas têm "Perda da consciência do pecado." Ele acrescentou que esses cristãos precisam que alguém lhes diga a verdade e ele queria que o Senhor lhes enviasse "um profeta" para "dar um tapa neles" quando escorregarem "nesta atmosfera onde tudo parece ser legítimo".

Para maior abundância, a primeira leitura correspondeu à passagem em que o rei Davi se apaixonou pela esposa de seu general Urias e planejou sua morte para ficar com sua viúva.

Se o peronista Fernandez é um daqueles casos especiais em que o "adultério" não é apenas não um pecado, mas algo "querido" para Deus, é também um daqueles líderes a quem Sua Santidade rodeia com gestos de simpatia e afeição. Não surpreende que os responsáveis ​​pelo partido de Fernández se gabassem de que ele tivesse o apoio de Francisco nas recentes eleições nas quais o ex-presidente Macri foi derrotado.

Alberto Fernández, Presidente da Argentina e sua nova "parceira" recebem a Comunhão.

Via: infovaticana.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

"Cristo era misericordioso, mas afirmou que ao romper o casamento é adultério. Não podemos interpretar essas palavras de forma diferente - é um pecado [a fazê-lo] e o pecador sem arrependimento não pode receber o Corpo de Cristo" (Cardeal Robert Sarah).

Diz na Sagrada Escritura:

"Foi também dito: Todo aquele que rejeitar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. Eu, porém, vos digo: todo aquele que rejeita sua mulher, a faz tornar-se adúltera, a não ser que se trate de matrimônio falso; e todo aquele que desposa uma mulher rejeitada comete um adultério". (Mateus 5, 31-32)

"Ora, eu vos declaro que todo aquele que rejeita sua mulher, exceto no caso de matrimônio falso, e desposa uma outra, comete adultério. E aquele que desposa uma mulher rejeitada, comete também adultério” (Mateus 19, 9)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

Disse o Bispo Bernard Fellay, superior geral da Fraternidade Sacerdotal São Pio X: "Pregar uma misericórdia sem a necessária conversão dos pobres pecadores é uma armadilha diabólica, um rebelião cada vez mais aberta contra Deus".

Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores. A nova misericórdia não é mais que uma visão complacente do pecado. Deus os ama… não importa o que aconteça, não importa que continuem pecando ou que caminho sigam, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça. Pois agora, Deus não castiga mais, assim "eles" declaram.

O Magistério da Igreja, começando com os ensinamentos dos "Apóstolos e de todos os Sumos Pontífices", conservou e transmitiu fielmente, quer na doutrina (na teoria) quer na disciplina sacramental (na prática), de modo inequívoco, sem qualquer sombra de dúvida e sempre no mesmo sentido e no mesmo significado, o cristalino Ensinamento de Cristo acerca da indissolubilidade do matrimónio.

 “O outro é o princípio da verdade e da coerência, pelo qual a Igreja não aceita chamar bem ao mal e mal ao bem. Baseando-se nestes dois princípios complementares, a Igreja mais não pode do que convidar os seus filhos, que se encontram nessas situações dolorosas (em pecado mortal), a aproximarem-se da misericórdia divina por outras vias, mas não pela via dos Sacramentos, especialmente da Penitência e da Eucaristia, até que não tenham podido alcançar as condições requeridas” (Papa João Paulo II, Exortação Apostólica Reconciliatio et paenitentia, 34).


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne