Sinal dos Tempos: Belo Horizonte terá "Marcha para Satanás" em defesa do Estado laico


13.02.2020 -

n/d

Em março, a capital mineira Belo Horizonte sediará a primeira edição da “Marcha para Satanás”. Apesar do nome, o evento não é em homenagem ao capiroto, mas sim um pedido por um Estado laico.

A marcha acontece no dia 29 de março na Praça da Liberdade, a partir das 14h.

Ao site BHAZ, um dos organizadores do evento disse que a marcha é um protesto contra abusos cometidos em nome de algumas religiões.

“Muita gente é perseguida por não se adequar aos padrões colocados pelas religiões. Homossexuais, travestis, pessoas de religiões de origem africana, são colocadas à margem da sociedade por causa desse conservadorismo medieval”, disse o organizador, que não quis se identificar.

A “Marcha para Satanás” pretende ser uma versão brasileira do movimento americano Templo Satânico dos EUA, que protesta contra o cristianismo abrindo processos contra monumentos com símbolos cristãos em áreas públicas, nomes de ruas ligados à religião, oração em escolas, entre outras manifestações.

No Brasil, o evento pretende usar a blasfêmia em nome do combate à intolerância. “Queremos fazer um protesto divertido, satírico e blasfêmico, e convidar a sociedade a ter mais pensamento crítico, mais empatia e substituir a sua intolerância pelo amor”, diz o organizador.

Via: catracalivre.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar" (1Pedro 5, 8).

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

No entanto, Diz o Santo DEUS de Israel...

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

Veja também...

Liberdade religiosa para os satanistas! Seita Satânica obtém reconhecimento público nos Estados Unidos

Anti-Heróis da Disney e a revelação do novo filme Malévola 2

Exorcismo de Anneliese Michel: Confissões do Inferno

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne