Sinal dos Tempos: Bispo americano de Oakland, chocado ao saber que menos de um terço dos católicos acredita que a Eucaristia é o Corpo e o Sangue de Cristo


14.02.2020 -

n/d

Menos de um terço dos católicos acredita que a Eucaristia é o corpo e o sangue de Cristo, segundo o Pew Research Center.

"Acho isso chocante", escreveu o bispo de Oakland, Michael C. Barber, SJ, em uma carta pastoral.

Por isso, ele convocou um Congresso Eucarístico diocesano de 19 a 20 de junho em sua Catedral, escreve CatholicVoiceOakland.org (10 de fevereiro).

A página cita o padre Brandon Macadaeg, reitor da catedral, dizendo que nas paróquias onde serviu e apresentou a Adoração Eucarística, ele viu uma transformação nos jovens e nas famílias.

"Sabemos que teremos sucesso quando construirmos uma cultura de oração em torno da diocese", disse o padre Macadaeg.

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nossa www.rainhamaria.com.br

Disse o Bispo Athanasius Schneider: “Parem! Pensem! Como tratamos o Céu aqui na Terra, escondido na Hóstia consagrada? Se continuamos a pisar Jesus e a recebê-Lo da mesma maneira que recebemos uma bolacha, não há renovação da Igreja".

Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja e o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia".

Só resta uma coisa a dizer...aliás mostrar...

n/d

 

Veja também...

Os padres já não fazem sequer a genuflexão diante da Sagrada Eucaristia. Já não tem respeito pelo Santíssimo Sacramento. Não pode ser que nosso Deus seja tratado dessa maneira

Na Argentina a Eucaristia com "refrigerantes" e aqui no Brasil substituída por "pão, leite e mel" (Como é que é!?)

A rebelião final contra Deus continua: O presidente argentino e sua "nova parceira", comungaram juntos em Missa no Vaticano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne