"O Papa Ditador": A História Interna do Papado de Francisco (para mudar o Magistério da Igreja)


14.02.2020 -

Por Helga Maria Saboia Bezerra

Trago aqui a Entrevista do famoso jornalista Católico Edward Pentin -- correspondente, em Roma, do National Catholic Register -- ao autor do livro “O Papa Ditador: A História Interna do Papado de Francisco”, Marcantonio Colonna, pseudônimo de Henry J. A. Sire. A entrevista teve lugar no dia 26 de Março de 2018. "Henry J. A. Sire é um  historiador britânico, nascido na Espanha, em Barcelona, em 1949, com antepassados franceses. Foi educado no jesuita Stonyhurst College (Lancashire, Inglaterra) e, depois, no Exeter College da Universidade de Oxford, onde estudou Historia. Em 2001 ingressou na Soberana Ordem Militar e Hospitalar de São João de Jerusalém, Rodas e Malta, os famosos "Cavaleiros de Malta". Entre 2013 e 2017, viveu em Roma, onde estava trabalhando na historia da Ordem. Em novembro de 2017 publicou a 1ª edição de "O Papa Ditador" e em março de 2018, a 2ª edição, ampliada e corrigida. Pouco antes, e logo depois de revelar sua identidade, foi suspenso como Cavaleiro de Malta. É um católico tradicionalista, crítico das inovações que considera discordantes da Tradição e do Magistério consistente da Igreja Católica".

Assista este vídeo diretamente no canal da Helga pelo YouTube clicando no link do vídeo

 

Veja também...

Carta de uma fiel católica leiga ao Papa Francisco: "Pensarei no senhor de uma maneira humana, mais do que apenas um Papa mau que está destruindo a Igreja"

A rebelião final contra Deus continua: Concerto de Natal no Vaticano com momento de catequese sobre a "deusa pagã Pachamama" (acredite se quiser!!)

Leigos católicos imploram ao Papa Francisco que honre a Santíssima Mãe de Deus, Rainha Maria, não a "Mãe Terra" (Pachamama) em carta aberta

Notável filósofo italiano criticou o Papa Francisco por "ir contra a tradição, a doutrina" e introduzir inovações, comportamentos e gestos inexplicáveis. Classificou o pontificado de Francisco como "um escândalo no sentido bíblico"

Francisco declarou: "5º Dogma é bobagem, Maria nunca se apresentou como Co-redentora, mas como uma discípula" (Video)

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

A Religião Católica e a "religião de Bergoglio" (onde todos os caminhos levam a Deus, ninguém precisa mais se converter a fé católica)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne