O Incompreensível abraço do Papa Francisco em Lula


16.02.2020 -

n/d

O filho de Pierluigi Torregiani, vítima do Pac, fala sobre o encontro entre o Papa e o ex-presidente do Brasil

Por Stefano Damiano

"Santo Padre, é muito difícil para mim entender seu comportamento." Para Alberto Torregiani, as razões para o abraço entre o Papa Bergoglio e o ex-presidente do Brasil Lula, que há muito se opõe à extradição de Cesare Battisti, membro do Pac que em 1979 matou o pai de Torregiani, Pierluigi, são incompreensíveis.

"Que ele seja recebido de braços abertos, que ele seja abençoado pela orientação espiritual do cristianismo, que, por definição política e humana, é, em essência, exatamente o oposto de todo o pensamento cristão, não, isso vai além de todo o pensamento razoável."

n/d

Com essas palavras, escritas em seu perfil no Facebook, Torregiani destaca seu desgoto e amargura com esse gesto dirigido a um político que, para ele, no entanto, era o oponente dessa necessidade de justiça que, como filho de uma vítima do terrorismo, ele sentia como prioridade. E nesse ataque ele também ficou gravemente ferido e desde então está confinado a uma cadeira de rodas. O que aconteceu reabriu uma ferida profunda no homem que desabafa: "O Papa Francisco (bispo de Roma e do cristianismo, aquele que prega a todos os fiéis para viver e fazer o bem) recebeu na sede sagrada Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido por todos como Lula, ex-presidente do Brasil - que mais tarde conheceu o ministro Gualtieri, o secretário do Partido Democrata Nicola Zingaretti e, finalmente, o secretário do CGIL Maurizio Landini ... Estou surpreso que ele nem tirou uma boa selfie com o camarada Vauro. (e talvez ele tenha pedido a chance de conhecer seu amigo Cesare Battisti, um convidado em nossas prisões)."

Voltando ao encontro entre o Papa e Lula, Torregiani continua: "A cortesia é dada aos que em sua jornada colocaram ações de bondade e beneficência, a cortesia é retribuída àqueles que, em sua humildade, participam de ações voltadas para o bem comum, deixando para trás as posses e bens materiais que poderiam usar para seus propósitos, assim como aquele grande homem cujo nome você leva, Francisco ". Pelo contrário, observa Torregiani, a história conta outra coisa sobre Lula. E este é "um ex-presidente - lembra o filho de Pierluigi Torregiani - que usou dois pesos e duas medidas nas decisões de justiça e moralidade ao hospedar um executor condenado por assassinatos em sua casa, também respondendo a pedidos de amigos para fazer tudo para mantê-lo em troca de negócios obscuros ". "Sinto muito, como cristão e como homem, por continuar vendo o significado, o senso cívico e moral de palavras como justiça, ética, integridade" esmagadas ".

Fonte: www.ilgiornale.it/news  via  sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Em 24 de outubro de 2016, já com a maioria do povo da Venezuela, procurando em vão por alimentos nos supermercados e os pobres já revirando sacos de lixo nas ruas para poder comer...

n/d

...o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, foi recebido por Francisco no Vaticano.

n/d

Recebendo inclusive uma benção de Francisco, para continuar assassinando sem piedade o povo da Venezuela!!

n/d

Então...conforme eu disse e repito:

Na "anti- Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, que pratica um "anti-Evangelho, estes modernistas apóstatas e comunistas, agora são recebidos em audiências privadas, não para tratar de uma mudança de suas posições mundanas anticristãs, mas para promover mais apostasia. Enquanto os que defendem o sagrado, o zelo, a moral e... a "verdadeira" doutrina católica, sempre proclamada pelos Santos, doutores e papas, fiéis as tradições da Santa Igreja... estes tem que esperar para serem recebidos no Vaticano, e morrem esperando, como no caso dos dois cardeais falecidos, autores dos “dubia” sobre a Exortação Amoris laetitia.

Mas isto, foi profetizado por Nossa Senhora do Bom Sucesso (1594-1610), sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

n/d

Para terminar, vamos lembrar também...

No dia 01 de junho de 2013, Francisco recebeu em audiência privada no Palácio Apostólico do Vaticano o presidente do Uruguai (na época), José Mujica, e disse que o governante é um "homem sábio".

n/d

Este homem que Francisco chamou de "sábio", declarou o seguinte, em maio de 2012:

Em entrevista, José Mujica, presidente do Uruguai, assumiu ser ateu e disse: “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”.

Somente tal declaração de Mujica já seria suficiente para um "papa" de modo algum chama-lo de "homem sábio".

Mas, vamos além...

No governo de José Mujica, foi legalizado no Uruguai, o aborto,  o casamento gay, a legalização da maconha e regulamentação da eutanásia para doentes terminais.

Uma afronta direta, contra a moral cristã e principalmente contrário as Leis e Preceitos de DEUS. (ou algum católico discorda disto?)

E, Francisco, surpreendemente o qualifica como um "homem sábio".

São tempos realmente tristes para a Igreja, quando um "papa", elogia publicamente um governante que não acredita em Deus, que é a favor do assassinato de inocentes, através do aborto, que vai contra a moral cristã e a Sagrada Escritura, apoiando o casamento homossexual, que liberou as drogas que destroem nossa juventude e as familias.

No entanto,  este governante ateu, agrada a um "papa", mas...

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

n/d

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Diz ainda o REI Jesus, para Francisco e seu amigo "sábio"...

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

n/d

E essa "vala" é o abismo infernal, lugar de condenação dos rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel.

 

Veja também...

Ex-procuradora da Venezuela acusa regime de Maduro de ter cometido mais de 8.000 assassinatos. O padrão do socialismo comunista é sempre o mesmo: declínio econômico, autoritarismo, violência e morte

Os comunistas que gostam do Papa Francisco. E vice-versa. Ele mesmo declarou que os comunistas pensam como cristãos

Conheça Juan Grabois, o consultor do Vaticano, assessor e amigo de Francisco, que admira os regimes comunistas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne