Organização Mundial da Saúde: O Coronavírus infectará 66% da população mundial


17.02.2020 -

A Imagem em Destaque é uma foto do Coronavírus de Fred Murphy, do Center for Disease Control, nos EUA, e é de domínio público.

n/d

Por Ir. Alexis Bugnolo

Roma — 16 de fevereiro de 2020: Em reunião realizada em Genebra, Suíça, no Covid-19, o nome técnico do Coronavírus, especialistas mundiais em epidemiologia prevêem que no mínimo, o vírus infectará dois terços da população humana em todo o mundo, em função de que os humanos não têm antígenos naturais contra o vírus.

Embora a taxa de mortalidade do Coronavírus tenha sido inicialmente estimada muito baixa, em comparação com outras pragas devastadoras, como a Peste Negra (50-100%) e a Gripe Espanhola de 1917 (2,5%), a Organização Mundial da Saúde mudou a estimativa para o vírus chinês para 1,5%, o que resultará no cenário horrível e apocalíptico de 45 a 50 milhões de mortes em todo o mundo no próximo ano ou mais.

Espera-se que as mortes na Itália sejam de 400 a 450 mil pessoas, apenas.

Relatos de mortes se espalharam para a França e a África nesta semana. Em regiões sem nutrição adequada e assistência médica, as taxas de mortalidade devem ser muito maiores. Até agora, quatro pessoas fora da China sucumbiram ao Coronavírus: Ontem, um turista chinês na França; um cidadão das Filipinas; mais um em Hong Kong e outro no Japão.

Atualmente, existem 67.178 casos conhecidos em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde, 1.523 mortes confirmadas na China e 8.582 casos conhecidos de recuperação confirmada.

A virologista, Hilary Capua, do One Health Center of Excellence, da Universidade da Flórida está instando todos a não entrar em pânico, já que o pânico aumentará não só a propagação da doença, mas também a negligência do tratamento adequado dos infectados, e assim causará maiores taxas de mortalidade.

Antonio Socci, escrevendo hoje no Jornal Italiano, Libero, em seu editorial na pg. 5, ressalta que essa nova praga destrói a falsa ideologia do Ambientalismo que apresenta a Natureza como tudo de bom e nunca prejudicial. Ele lembra especificamente a todos as falsidades sobre este assunto que saem do Vaticano:

Foi a própria Igreja Bergogliana que abriu as portas para essa ideia: lembra-se do inacreditável ritual para Pachamama (Mãe Terra) realizado no Vaticano e surpreendentemente até mesmo em São Pedro durante o recente Sínodo sobre a Amazônia.

E um pouco mais adiante, no mesmo artigo:

Assim, o Coronavírus deve nos levar a abandonar a visão idílica da Natureza que hoje está levando a uma veneração irracional da Mãe Terra.

Eu mesmo não posso deixar de notar que este vírus atingiu os dois maiores inimigos de Cristo na Terra: o governo chinês que está tentando exterminar a Igreja Católica de sua nação pelas violações mais vil da liberdade humana e religiosa; e Jorge Mario Bergoglio, o colaborador totalmente deliberado e intencional com a China nessa destruição e promotor da idolatria pagã na Igreja em todo o mundo.

Não há dúvida, portanto, de que Deus enviou esta praga para livrar o mundo de Seus Inimigos, e para mostrar Sua ira ardente contra eles.

FromRome.Info aconselha a todos a seguir as instruções dadas pelas Autoridades de Saúde em suas próprias nações e pedir aos seus pastores locais dispensação de todos os jejuns e abstinência na Quaresma, para que seus sistemas imunológicos estejam melhor preparados para resistir a  epidemia que se aproxima. Felizmente, para muitos de nós, vivendo em países com bons Sistemas de Saúde as taxas de mortalidade serão menores.

Aqueles de herança africana devem tomar precauções extras porque faltam mais de 60 genes, que o resto de nós tem, para defesa imunológica, e, portanto, espera-se que sofra taxas mais altas de infecção. — Também aqueles com sistemas imunológicos comprometidos, por exemplo, por infecção pelo HIV, sofrerão taxas massivamente mais altas de mortalidade.

Que todos, portanto, façam uma boa confissão e estejam preparados para conhecer seu Criador.

Fonte: fromrome.info  via  sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

 

Veja também...

Essa é a verdadeira razão pela qual o coronavírus está absolutamente devastando a China?

"Nós nos desgarramos para longe da Verdade: a Luz da Justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, e não conhecemos o caminho do Senhor" (Sabedoria 5)

E 2020 começou assim...

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne