Sinal Apareceu no Céu do Vaticano? "A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores" (II Tessalonicenses 2, 9)


29.03.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente vejam este video:

 

Essa notícia, para um cristão que "Lê a Sagrada Escritura", está relacionada com a "iminente" aparição pública do Anticristo, ao qual, juntamente com seu aliado, o falso profeta, cumprirão a PROFECIA DO APOCALIPSE DA SAGRADA ESCRITURA.

Que Diz:

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores". (II Tessalonicenses 2, 9)

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera. Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens" (Apocalipse 13, 11-13).

"Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 11-12).

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição" (II Tessalonicenses 2, 3).

"...o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus" (II Tessalonicenses 2, 4).

 

Veja também...

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

A Divina Providência fala não apenas através de palavras, mas também de fatos!!

Depois da entronização da "Pachamama" no Vaticano, não é de se espantar que a Ira Divina recaia sobre a Cidade Eterna

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne