Bombeiro reza a Nossa Senhora depois do terremoto na Croácia


30.03.2020 -

Em plena epidemia do Coronavírus, a Croácia foi atingida a semana passada por um forte terremoto. A capital, Zagreb, foi a cidade que mais sofreu: caiu parte de uma das torres da Catedral e milhares de pessoas ficaram sem casa. Durante os trabalhos depois do terremoto, dificultados por causa da quarentena, um bombeiro parou por alguns momentos em frente a uma capela, no centro de Zagreb, para pedir o auxílio de Nossa Senhora.

n/d

Via: senzapagare.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando a notícia de junho de 2015

A Polónia elegeu um novo Presidente, Andrzej Duda. O seu primeiro ato enquanto Presidente foi visitar o Mosteiro de Jasna Gora para venerar o ícone de Nossa Senhora de Częstochowa, Rainha e Padroeira da Polónia.

n/d

Andrzej Duda é membro do partido Lei e Justiça, que mistura valores nacionais e conservadores com as preocupações sociais da tradição católica.

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

São Bernardo, Doutor da Igreja, dizia de Maria:

“Ó tu, que te sentes, longe da terra firme, levado pelas ondas deste mundo, no meio dos temporais e das tempestades, não desvies o olhar da luz deste Astro, se não quiserdes perecer. Se o vento das tentações se elevar, se o recife das provações se erguer na tua estrada, olha para a Estrela, chama por Maria.Se fores sacudido pelas vagas do orgulho, da ambição, da maledicência, do ciúme, olha para a Estrela...

n/d

Chama por Maria. Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca Maria. Que seu nome nunca se afaste de teus lábios, que não se afaste de teu coração; e, para obter o auxílio da sua oração, não te descuides do seu exemplo de vida. Seguindo-a, terás a certeza de não te desviares; suplicando-lhe, de não desesperar; consultando-a, de não te enganares. Se ela te segurar, não cairás; se te proteger, nada terás de temer; se te conduzir, não sentirás cansaço; se te for favorável, atingirás o objetivo”.

 

Veja também...

O Santo Rosário que conseguiu deter um assassino em série: Na década de 1980, uma jovem universitária salvou-se das garras de um assassino graças ao poder da oração à Virgem Maria

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne