Francisco esbraveja contra Maria Corredentora


05.04.2020 -

Francisco usou sua homilia de sexta-feira para a Festa de Nossa Senhora das Dores para criticar a corredenção realizada por Maria.

n/d

Ele usou a caricatura de que Nossa Senhora não queria "tirar" qualquer título de Jesus, e protestou que "ela não pediu pra ser quase redentora ou corredentora" - como se alguém tivesse afirmado isso.

"O Redentor é um, e esse título não se duplica" - ele continuou atirando em tigres de papel.

Assim, Francisco contradiz todos os seus antecessores recentes que ensinaram que Nossa Senhora, como a Nova Eva, de uma maneira totalmente dependente de Cristo, redimiu o mundo porque Deus desejou sua colaboração.

"Francisco pensa que pode mudar os ensinamentos da Igreja por sua vontade ditatorial", disse a Gloria.tv um mariologista que, por razões de segurança, não pode ser identificado.

Via: gloria.tv

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu" (Apocalipse 13, 6).

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, em fevereiro de 1610:

"Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

n/d

 

Veja também...

Como ficar calado quando vemos a dignidade excelsa de nossa Mãe Maria Santíssima rebaixada por uma recente declaração de Francisco que disse que é uma "tonteria" (idiotice) proclamar Nossa Senhora Corredentora?

Carta de uma fiel católica leiga ao Papa Francisco: "Pensarei no senhor de uma maneira humana, mais do que apenas um Papa mau que está destruindo a Igreja"

A nova mariologia igualitária de Francisco, que declarou: Maria Santíssima teria sido uma moça comum, uma "moça normal", em nada diferente das de hoje

Leigos católicos imploram ao Papa Francisco que honre a Santíssima Mãe de Deus, Rainha Maria, não a "Mãe Terra" (Pachamama) em carta aberta

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne