Diocese alemã zomba da Crucificação de Cristo


12.04.2020 -

A Diocese apresenta a Crucificação como "exercício" para os fiéis fazerem em casa. A Diocese de Münster, Alemanha, comparou a Crucificação de Cristom no Facebook.com (10 de abril), com o esporte que pode ser feito em casa, durante o isolamento diário do coronavírus. A imagem que ilustra o texto mostra o exercício com anéis.

n/d

("Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo" Filipenses 3, 18).

Após o protesto, a diocese emitiu um pedido de desculpas indiferente, dizendo que não tinha intenção de ferir "sentimentos" religiosos, como se "sentimentos" fossem o problema.

Via: Gloria TV

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Mas, sabeis...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá" (Gálatas 6,7).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16,15).

 

Veja também...

Com apoio do Arcebispo de Freiburg, a Igreja alemã ofende e despreza a Mãe de Deus, que foi comparada com orgão sexual feminino (Como é que é!?)

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne