Prefeito decreta sete dias de oração contra coronavírus: Decreto em Sarandi (RS) pede que moradores invoquem o Nome do Senhor Jesus Cristo para que "Ele nos traga livramento"


14.04.2020 =

n/d

Leonir Cardozo, prefeito de Sarandi (RS), emitiu um decreto onde conclama a população da cidade a orar por sete dias para que Jesus Cristo “nos traga livramento e nos conduza em tudo”.

n/d

“Juntos em oração, [que] possamos vencer a pandemia e seus efeitos destruidores, declarando e confessando que Ele tem poder para determinar a benção sobre Sarandi e sobre toda a terra”, diz o decreto.

Cardozo lembra, contudo, que não está descuidando das orientações das autoridades sanitárias e que a cidade está cumprindo todas as determinações de afastamento social.

“Escolas estão fechadas, parques estão fechados, todos os eventos comunitários que envolviam aglomeração foram suspensos. Estamos tomando todas as precauções para que tenha o mínimo de contato. Creio muito na ciência, na medicina, nos profissionais da saúde”, afirmou ao G1.

Também agradeceu o apoio de lideranças religiosas do município que “ajudam na conscientização com os cuidados com a higiene, com o isolamento” e enfatizou que acredita “no poder da fé”.

Via: www.gospelprime.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2 Crônicas 7, 13-14).

"Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação (Isaáas 49, 8). Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação" (II Coríntios 6,2).

 

Veja também...

Padre Luiz Augusto: Sem Deus nada podemos fazer

Presidente do Paraguai cita "Isaías 41" para acalmar população na pandemia de coronavírus: "Não tenhas medo pois Eu estou contigo"

"Até os médicos estão se rendendo a Cristo", testemunha enfermeira: "Todos estão vendo que somente Deus vai dominar esse vírus"

Médicos italianos ateus se convertem durante a Pandemia

Equipes médicas no terraço de hospitais clamam aos Céus, buscando ajuda Divina neste momento de medo e pânico  

Um Bispo mexicano quebra o silêncio: "Deus não está falando, está gritando"

Na cidade de italiana de Brindisi, no momento de rezar o Rosário, a Imagem da Virgem da Reconciliação começou a derramar lágrimas


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne