Dr. Anthony Cardillo: A hidroxicloroquina cura meus pacientes com Covid-19 em 8 a 12 horas


14.04.2020 -

n/d

Os ataques de grupos afiliados à Fundação Bill e Melinda Gates e à Organização Mundial da Saúde contra a possível cura milagrosa do COVID-19 continuam com ferocidade ininterrupta, mesmo quando dados clínicos mostram que a hidroxicloroquina pode curar a doença em menos de 12 horas.

Dr. Anthony Cardillo, M.D. é o Ceo da Mend Urgent Care de Los Angeles, Califórnia. Seu testemunho é impressionante, de acordo com a afiliada da ABC, Canal 11:

"Todos os pacientes que eu prescrevi estavam muito, muito doentes e dentro de 8 a 12 horas, eles basicamente não apresentaram mais sintomas", disse Cardillo à Eyewitness News. "Então, clinicamente, estou vendo uma recuperação".

O Dr. Cardillo segue o conselho do Dr. Vladimir Zelenko, médico do Estado de Nova York, EUA, que desenvolveu um tratamento que custa apenas US $ 20 e está poupando 100% de seus pacientes de morte por coronavírus.

Como o Dr. Cardillo diz ao ABC 11, a hirdoxicloroquina só funciona se administrada em conjunto com o mineral zinco. Serve para abrir as células do corpo humano para que o zinco possa entrar e fazer seu trabalho.

Aqui está o impressionante vídeo do testemunho do Dr. Zelenko, que explica como hidrocloroquina com zinco dá ao sistema imunológico humano o tempo necessário para reagir e matar covid-19. Zelenko é entrevistado por Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York.

Enquanto isso, a Agência Europeia de Medicamentos ordena que médicos e pacientes não usem hidrocloroquina fora de testes clínicos controlados!

E a National Public Radio, porta-voz quase oficial do Partido Democrata nos EUA, é zelosa em informar que o Dr. Anthony Fauci insiste que ainda não há evidências de que a hidroxicloroquina seja eficaz.

É quase como se eles quisessem deixar 10.000 pessoas morrerem em vez de prestar atenção aos médicos da linha de frente que estão descobrindo que isso funciona para salvar vidas.

Via: religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Outra Matéria (video em inglês)

Tratamento com hidroxicloroquina é eficaz:

O tratamento  hidroxicloroquina parece estar funcionando até agora! Em uma entrevista exclusiva, o Dr. Vladmir Zelenko compartilha conosco um estudo preliminar descrevendo que de seus 699 pacientes tratados, ele teve ZERO mortes, ZERO intubações e quatro hospitalizações.

No episódio de hoje do senso comum, o Dr. Zelenko o detalha e dá uma explicação lúcida da lógica por trás de seu tratamento. Se você está acompanhando o surto de COVID-19, não perca!

 

Veja também...

Estão escondendo a Cura de Nós! Porque o médico David Uip negou falar em Rede Nacional o que o Curou?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne