Deus Castigará o Mundo? Possíveis conjecturas cronológicas sobre este tema que encontra eco nas Sagradas Escrituras


15.04.2020 -

E fundamental conferir este vídeo até o final para então compreender toda a linha explicativa e analítica. Tendo como base o estudo da escatologia no que se refere a história das aparições marianas e as revelações a muitos santos da Igreja Católica, o tão comentado temível “Castigo Divino” possui variadas vertentes analíticas. Confira neste importante vídeo um compêndio explicativo e possíveis conjecturas cronológicas sobre este tema que encontra eco nas Sagradas Escrituras.

"Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça!" (Mateus 13, 9)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem" (São Mateus 24, 29).

 

Veja também...

Fim dos Tempos e a Última Mensagem completa de La Salette

Lembrando Nossa Senhora, que disse em Fátima: "Se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição"

 "Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor" (Joel 2, 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne