A rebeliao final contra Deus continua: Cardeal americano realiza ritual pagão chinês de "despertar do leão"


18.04.2020 -

Em 7 de janeiro, o Cardeal Blase Cupich, de Chicago, realizou o ritual pagão chinês de "despertar do leão" antes de presidir a Eucaristia, na Carmel Catholic High School [Escola Católica Carmelita de Ensino Médio] em Mundelein, Illinois (EUA).

O ritual é necessário para "abençoar" um novo traje de dança do leão e consiste em oferecer comida e incenso ao "ídolo do céu". Duas velas são acesas para que o ídolo possa ver a oferenda.

A "bênção" envolve pontilhar tinta nos olhos, nariz, boca, orelhas e corpo do leão. Cupich executou esta parte. Ele fez a seguinte invocação:

“Boa sorte sobre sua cabeça, luz miraculosa brilhando em seus olhos, seus ouvidos captando sons de todas as direções. Que a grande sorte auspiciosa e o maior benefício sejam favoráveis ao longo de todo o ano, desde o começo até o fim.”

As fantasias de leão são usadas no Ano Novo Chinês para a dança do leão, que visa assustar o monstro Nian e dar sorte para o novo ano. (via gloria tv)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição. Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis". (Deuteronômio 11, 26-28)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).

 

Veja também...

Depois do "ídolo pagão" Pachamama, dentro da Basílica de São Pedro no Vaticano, agora vem isto...!!

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

A Divina Providência fala não apenas através de palavras, mas também de fatos!!

O Coronavírus é um Castigo Divino? Considerações políticas, históricas e teológicas.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne