O biochip em recém-nascidos?


06.06.2020 -

n/d

"Tática provável para implantar o biochip. Organizações mundiais como a ONU e lobistas financeiros se concentrarão em transmitir eventos específicos com a intenção de alarmar a opinião pública e incutir preocupação, se não temer. A mídia mostrará - eles já fazem - implacavelmente o desespero e a injustiça do mundo Os biochips, nos dirão, é a única ferramenta que pode libertar os cidadãos dos jogos financeiros sujos que colocam os países do mundo de joelhos.

As Nações Unidas proporão a obrigação de implantar o biochip para todos. Alguns políticos se opõem a isso com base no direito à privacidade. Portanto, a princípio, ele será implementado por livre escolha. Então a mídia - como sempre faz desde a legalização do aborto - bombardeará nossas mentes, até nos dizerem as frases usuais vencedoras: "Aqueles que não concordam em implantar o biochip são retrógrados, incivilizados, obscurantistas, egoístas que não se importam com o destino de uma sociedade que agora está nas mãos de finanças criminais e políticos corruptos ". Somente o estúpido e o mal podem rejeitá-lo. "

Entre essas hipóteses, a possibilidade de implantar biochips em recém-nascidos sem o conhecimento dos pais não deve ser subestimada (ensinar ideologia de gênero em jardins de infância sem informar os pais é apenas o último exemplo).

Conspiração? No início de 2014, o chefe da divisão de cardiologia da Universidade do Sul da Califórnia, Leslie Saxon, anunciou através da mídia oficial que em 10 anos será possível instalar um microchip em recém-nascidos, uma espécie de tatuagem que irá controlar todos os parâmetros vitais. As potências fortes controlam a mídia mais popular do planeta e buscam um único objetivo: criar um governo mundial que gere a economia, a ética e a nova religião. As finanças estão cada vez mais sujeitas aos interesses de poucas pessoas que, através de seus bancos, controlam o mercado mundial. Seu poder econômico é estimado em números que podem levar ao colapso de toda a economia do planeta. E como estão introduzindo metodicamente dinheiro eletrônico no mercado, a introdução do biochip obrigatório parece inevitável.

Sim, o dinheiro poderá em breve ser uma lembrança romântica. Nas principais cidades suecas, os ônibus não aceitam dinheiro, os bilhetes são pré-pagos ou pagos através do celular registrado no seu banco. Está bem? Não é tão bom. Privar o cidadão honesto do uso do dinheiro torna a máquina coercitiva do IRS ainda mais eficiente e mortal. A política será ainda mais insignificante do que agora, já que o poder estará 100% nas mãos dos bilionários.

Portanto, nesse ritmo, como já acontece em todos os supermercados e lojas com produtos de código de barras, ninguém poderá comprar sem o biochip. Com anestesia local suave, o alienígena eletrônico se implanta em segundos. Na cabeça, controlar - como é o caso de outros dispositivos eletrônicos - saúde e emoções. Outro é implantado na mão, para ser usado como carteira de identidade, cartão de crédito, etc. Mas talvez tenhamos uma única tatuagem que resolve tudo a um custo menor. Perturbador, você pode dizer, mas o aborto também foi perturbador, e ainda assim nos acostumamos. E se hoje alguém se atreve a se opor à prática do aborto, pelo menos corre o risco de ostracismo.

A propósito, parece que o código desse sistema é o mesmo que o código de barras usado em todos os produtos que compramos todos os dias: 666. Eu não entendo muito sobre eletrônica, poderíamos pensar que esses três números foram projetados para ridicularizar o Apocalipse de São João, mas na realidade nada muda. Cerca de dois mil anos atrás, o apóstolo, que evidentemente nada sabia de eletrônicos e biochips, previra: ele assegurava que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebessem uma marca na mão direita e na testa; e que ninguém poderia comprar ou vender sem a referida marca, ou seja, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui reside a sabedoria. Que o sábio calcule o número da besta: é o nome de um homem. E esse número é 666 (Apocalipse 13-16,18). [...]

Não podemos fazer nada sobre isso? Na verdade, não. Mas acho que existe um caminho. Veremos isso no próximo artigo.

Fonte: www.marcotosatti.com  via  sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome" (Apocalipse 13,16 e 17).

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro" (Apocalipse 14, 9-10).

"Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta" (Apocalipse 12, 12).

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos" (São Mateus 24, 22).

 

Veja também...

Primeiras Imagens da Marca da Besta!?

Projeto Darpa: Nada mais será como antes após a declaração desse Sistema de Controle

A Base de Dulce é o Campo de Testes dos Chips da Darpa ? A Edição Humana

O Controle Total da Humanidade! 2020

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne