A "igreja" do paganismo alemão: Todos trazem o pão e o tomam em comunhão


09.06.2020 -

Paganismo alemão: todos trazem seu pão e o comem como se fosse a comunhão eucarística O pároco de Frammersbach, padre Bernhard Albert (65), da diocese de Würzburg, pede a seus seguidores que tragam uma fatia de pão numa caixa plástica, escreveu o MainPost.de (8 de junho). 

n/d

No ofertório, Albert instrui seus seguidores a abrir a caixa e fazer uma bênção no pão. Na comunhão, todo mundo come o pão: "Não poderia ser mais higiênico", diz Albert. Nem poderia ser mais protestante. Albert imagina que isso é "exatamente o que o próprio Jesus praticou". Seus seguidores estão entusiasmados: "Eles relatam que experimentam a comunhão com muito mais intensidade do que o habitual".

Albert também escreveu um texto para o domingo de Pentecostes, para a missa em casa online: "Por favor, pegue o pão na sua mão, faça uma cruz no pão e diga: Nós pegamos e comemos o pão: é para nós o corpo de Jesus + que foi entregue por nós. Fazemo-lo em sua memória. Comunhão: Agora coma o pão abençoado e transformado em memória de Jesus, sabendo que ele está unido a nós pelo amor ".

O padre Stefan Redelberger, de Urspringen, acha que a abordagem de Albert é muito boa e ele o apresentará à sua paróquia. Na paróquia de Duttenbrunn, diocese de Würzburg, o padre consagra aos fiéis mas entrega a "eucaristia", no papel usado para os cupcakes (foto).

n/d

Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com  e  en.news

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Pegue a sua Comunhão em uma caixa de fósforo (Como é que é!?)

Liturgia do Coronavírus: Chegou o Batismo com pistola de água (Como é que é!?)

Acredite se quiser: Primeira comunhão virtual em todo o mundo

Na Igreja de Francisco: Luvas descartáveis se tornam novo dogma

Cardeal Raymond Burke alerta para o perigo de perder o sentido do Sagrado durante a pandemia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne