Queremos a nossa Verdadeira Igreja Católica de volta!


28.06.2020 -

(Video em inglês)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário".

 

Veja também...

Arcebispo Marcel Lefebvre, pergunta: "Qual Igreja é de vocês? Eu estou tratando com a Igreja Católica ou estou tratando com uma Contra-Igreja, com uma Falsificação da Igreja?"

O que é exatamente um Católico Tradicionalista? Uma olhada no passado para vermos o modo como as coisas eram antigamente poderá ajudar a transmitir o significado do termo de maneira mais eficaz do que as tentativas habituais de uma definição formal

O Concílio Vaticano II e a Apostasia: A Chama que Anima o Inferno

Os jovens querem a Tradição e a riqueza da Igreja de volta

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne