Lançam campanhas contra filme blasfemo no qual Jesus é interpretado por uma lésbica


03.07.2020 -

n/d

Centenas de milhares de pessoas assinaram duas campanhas online para interromper a produção e distribuição de "Habit", um filme blasfemo onde Jesus é interpretado pela atriz lésbica Paris Jackson, e que em seu papel desenvolve um relacionamento romântico com uma freira.

O filme, escrito por Suki Kaiser e dirigido por Janell Shirtcliff, atualmente não tem data de lançamento. O mesmo acabou de ser filmado nos Estados Unidos pouco antes das medidas de confinamento serem aplicadas devido à COVID-19 e está em pós-produção desde abril, segundo informou à Fox News o seu produtor, Donovan Leitch.

Em "Habit", Jackson interpreta Jesus ao lado da modelo e atriz Bella Thorne, que interpreta uma mulher atraída por Jesus que se disfarça de freira para escapar de um negócio de drogas.

Paris Jackson, de 22 anos, é filha de Michael Jackson e Debbie Rowe.

No início de junho, a plataforma pró-vida e defensora da família, CitizenGO, lançou uma campanha para coletar assinaturas que, até o momento, têm o apoio de mais de 325 mil pessoas. Há uma semana, o Change.org lançou outra campanha que já possui mais de 277 mil assinaturas.

“Trata-se de um conteúdo altamente ofensivo e blasfemo para os 2 bilhões de cristãos que consideram Jesus Cristo como o Filho de Deus e Salvador. Mas também é falta de respeito por todos aqueles que não reconhecem Jesus Cristo como Deus, mas o consideram uma figura histórica relevante, incluindo 1 bilhão de muçulmanos", assinala a campanha CitizenGO criada pela The Christian Film and Television Commission, uma ONG que colabora com Hollywood há 40 anos para tentar aproximar a figura de Jesus Cristo ao cinema, aconselhando sobre conteúdo bíblico e contexto histórico.

Essa organização garante que sua contribuição para o mundo do cinema "produziu frutos muito bons, mas infelizmente também se multiplicaram os ataques gratuitos à fé e a nossos sentimentos religiosos”.

“Por isso incentivamos você a assinar esta campanha. O objetivo é que nenhum distribuidor distribua ‘Habit’ e que Hollywood entenda que fazer filmes altamente blasfemos como esse é inaceitável, indesejável e não rentável", afirmou a organização cristã.

Para participar da campanha de assinatura do CitizenGO, clique AQUI.

Para participar da campanha de assinatura do Change.org, clique AQUI.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3,3)

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6 7)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde. Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Proverbios 1, 24 - 33)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne