Padre Gabriel Vila Verde - Alerta sobre o avanço do satanismo


07.07.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Padre Gabriel Vila Verde faz uma breve exortação, sobre o crescimento do satanismo no mundo. O que antes era feito às ocultas, hoje se faz à luz do dia. Que o Senhor nos livre do Mal e das suas ilusões.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar" (1Pedro 5, 8).

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

 

Veja também...

A ofensiva satânica: O avanço das seitas que se inspiram em Satanás

O mundo está sob ataque de Satanás, esta batalha está ocorrendo na própria Igreja, e a devastação é muito evidente. Homens católicos, não hesitem em entrar na batalha que se trava em torno de vocês, a batalha que está ferindo nossas famílias

Padre Rômulo Cândido de Souza: A Verdadeira História Humana

Padre Gabriele Amorth que foi o principal exorcista do Vaticano e da diocese de Roma, realizando um exorcismo numa mulher italiana possuída pelo demônio

Entrevista com Satanás: "Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações" (2 Coríntios 2, 11)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne