O Papa é um holograma? Foi o que disseram muitos canais no YouTube acerca de uma aparição de Francisco durante o confinamento, porque ele parecia desaparecer como se de um holograma


13.07.2020 -

Foi o que disseram muitos canais no YouTube acerca de uma aparição de Francisco durante o confinamento, porque ele parecia desaparecer como se de um holograma se tratasse. Imediatamente inúmeras manifestações por vídeo e por blogs, da "Turma do Deixa Disso", tentam explicar o ocorrido (abaixo algumas delas). A teoria ganhou corpo, principalmente, por causa de outra segundo a qual Francisco estaria preso. Se está preso, nem eu tenho como prová-lo, nem nenhum dos vaticanistas e dos meios de comunicação que costumo trazer aqui -- todos eles Católicos completamente comprometidos com a verdade, que estariam encantados de dar-nos uma tal notícia -- fez a menor menção de tal coisa.

Assista este vídeo diretamente no canal da Helga pelo YouTube clicando no link do vídeo

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores" (II Tessalonicenses 2, 9).

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera. Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens" (Apocalipse 13, 11-13).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne