Terremoto no Rio de Janeiro: Evento sísmico foi confirmado pelo Observatório Sismológico da Universidade de Brasília


13.07.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Um abalo sísmico, como são chamados os terremotos, foi registrado no fim da noite deste domingo (12) em Seropédica, na Baixada Fluminense. Não há registro de danos ou vítimas. De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (ObSis/UNB), o evento teve magnitude 2,1 na escala Richter e foi registrado às 23h06 em Seropédica, município localizado a 75 km da capital. “Há relatos que a população do município de Paracambi, localizado a cerca de 15 quilômetros do epicentro, ouviu um estrondo seguido pelo tremor”, destacou o Observatório em comunicado oficial.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

 

Veja também...

Terremoto em Fortaleza: Tremor de terra assusta moradores e internautas

As Placas foram modificadas com o Ciclone do Brasil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne