Sacrilégios horrendos: Bispos levam a Espanha à justiça


18.07.2020 -

n/d

O Tribunal Europeu de Direitos Humanos aceitou uma queixa dos Bispos espanhóis contra o Estado espanhol em junho de 2020.

O caso refere-se a um sacrilégio abominável cometido por Abel Azcona, de 32 anos, que passou algum tempo em um hospital psiquiátrico. Seus crimes ocorreram em 2015, foram disfarçados de "performance artística" e incluíram várias partes:

- o roubo de 242 hóstias consagradas efetuado por Azcona, durante as missas na Arquidiocese de Pamplona;

- a colocação dessas hóstias no chão para escrever a palavra "pederastia";

- fotografias nuas de Azcona posando ao lado das hóstias em uma pose demoníaca;

- a exibição de 12 hóstias consagradas e fotografias, em diversas cidades;

- o escárnio na Internet dos crentes ofendidos por Azcona;

- o roubo de outras hóstias por criminosos imitadores, com o apoio de Azcona;

- a venda de fotografias de sacrilégio que ainda são exibidas na Espanha, por 285.000 euros.

A jurisdição espanhola se recusou a processar esses crimes.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o fato acima

24.11.2015 - Frutos da Comunhão na mão: Artista rouba 242 hóstias consagradas e forma palavra pederastia com elas em mostra profana

n/d

A politicamente correta ACI não ousa afirmar o óbvio ululante: tal profanação só é possível graças à nefasta prática da Comunhão na Mão, somada ao descuido dos ministros que entregam a Sagrada Hóstia como um biscoito qualquer e sequer se dão ao trabalho de conferir se foi devidamente comungada.

Artista rouba 242 hóstias consagradas e forma palavra “pederastia” com elas em mostra profana

O município de Pamplona (Espanha) permitiu a mostra sacrílega de Abel Azcona, que, depois de roubar 242 hóstias consagradas durante as missas simulando que ia comungar, colocou-as no chão formando a palavra “pederastia”. As fotos de como foi realizado o roubo das hóstias estão expostas em uma sala pública de arte em Pamplona, patrocinada pela prefeitura da cidade governada pela aliança independentista vasca, Bildu. A Plataforma “Abogados Cristianos” (em português: Advogados Cristãos) fez uma denúncia contra Azcona por violação do Código Penal espanhol e estipulou que até a próxima quinta-feira a prefeitura retire tal exposição sacrílega.

n/d

A assessora de cultura do município, Maider Beloki, apresentou a mostra com o título de “Enterrados” durante a última sexta-feira, a qual contém fotografias de como as hóstias consagradas foram roubadas e colocadas no chão. As hóstias permaneceram no chão até que um cidadão as retirou da exposição.

Polonia Castellanos, porta-voz da Plataforma Abogados Cristianos, declarou ao Grupo ACI que colocaram uma queixa contra o autor da exposição por “haver cometido em delito contra os sentimentos religiosos e a profanação, que estão nos artigos 524 e 525 do Código Penal espanhol”.

“O município de Pamplona também recebeu o prazo para que até a próxima quinta-feira a exposição seja fechada. Caso contrário, ampliaremos a queixa em grau de cumplicidade e cooperação necessária”, precisou Castellanos.

Nesse sentido, a Plataforma Abogados cristianos também manifestou que ficou surpreendida pela colaboração do município nesta profanação. “Não sei por que um município, de qualquer política que seja, permitiu algo que claramente é considerado um delito”.

Conforme explica Maslibres.org, a exposição fotográfica “é um flagrante ataque às liberdades e um espetáculo que demonstra a pobreza moral e criativa do suposto artista”.

“A cessão de um espaço municipal que todos os cidadãos da capital forense contribuem a manter com seus impostos, converte o Governo municipal em cúmplice do que se pode considerar o maior ataque dos últimos anos contra os católicos”, acrescentou Miguel Vidal, porta-voz da associação.

Fonte: ACI  via  http://fratresinunum.com

=============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se a Santa Eucaristia, "Corpo de Cristo", fosse devidamente honrado, glorificado e respeitado, como algo Verdadeiramente SAGRADO, fatos como este acima não aconteceriam.

Nossa Senhora do Bom Sucesso (1592-1610) profetizou no Fim dos Tempos, o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne