A rebelião final contra Deus continua: Comunhão no envelope para os fiéis levarem (Vídeo)


20.07.2020 -

A Paróquia Pax Christi em Eden Prairie, na Arquidiocese de St. Paul e Minneapolis (EUA), entregou a Comunhão em tempos de coronavírus em um envelope.

Os paroquianos foram instruídos em um vídeo a deixar o “espaço de adoração” após a missa e a buscar as hóstias supostamente consagradas que foram colocados em envelopes sobre uma mesa na saída mais próxima.

Eles foram aconselhados a levar apenas um pacote por pessoa, ir a seus veículos e consumir a hóstia lá. O vídeo não explica o que fazer com os envelopes, os dedos que tocaram as hóstias e as partículas voando ao redor.

Veja o Video do Fato:

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

 

Veja também...

Presidente da Associação de Médicos Católicos da Itália: "A Comunhão na mão é, definitivamente, mais contagiosa"

Bispo americano nega comunhão a pai com sua filha (vídeo)

Cardeal Raymond Burke alerta para o perigo de perder o sentido do Sagrado durante a pandemia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne