Nova tendência: Crianças recebem a Primeira Comunhão, depois "elas mesmas" distribuem a Comunhão a suas famílias (Como é que é!?)


22.07.2020 -

A paróquia de Erlbach, na Alemanha, celebrou uma Primeira Comunhão ao ar livre para dez crianças, em frente à capela local de Santa Corona. Erlbach pertence à diocese de Passau, chefiada pelo bispo "conservador" Stefan Oster.

O diário diocesano Bistumsblatt (19 de julho, imagem scaneada abaixo) escreve que as crianças receberam a Comunhão e depois distribuíram a Comunhão a suas respectivas famílias.

n/d

Para obedecer ao regime do coronavírus, as famílias estavam sentadas separadas umas das outras. As hóstias de cada família foram previamente colocadas em pratos e cobertas com um pano e pedras vermelhas para impedir que voassem com o vento.

Via: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

 

Veja também...

Acredite se quiser: Primeira comunhão virtual em todo o mundo

Cardeal Raymond Burke alerta para o perigo de perder o sentido do Sagrado durante a pandemia

A "igreja" do paganismo alemão: Todos trazem o pão e o tomam em comunhão

A rebelião final contra Deus continua: Comunhão no envelope para os fiéis levarem (Vídeo)

A rebelião final contra Deus continua: Pegue a sua Comunhão em uma caixa de fósforo (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne