Vaticano sobre Covid-19: 4 Mil Palavras mas não menciona Deus, Jesus, Maria, Igreja ou Cristão


24.07.2020 -

n/d

O Vaticano lançou ontem um texto sobre Covid-19. Mas não procure no texto as palavras Deus, Jesus Cristo, Maria, Igreja, sacramentos ou mesmo cristão nas 4 mil palavras do texto. Estou igual a este anjo da foto olhando para o cara do cara do Covid-19.

Além disso,  o texto lembra aquelas coisas de autoajuda bem adocicada, globalista e até ambientalista. Tem coisas como "exuberância de abraços", "afeição de beijos", "coragem da resistência", "nova visão", "sonho de autonomia", "chamada para esforços globais" e "depredação do Planeta Terra".

Não é um texto cristão, é no máximo de uma religião pagã bem ambientalista e efeminada.

Phil Lawler do Catholic Culture fez uma análise arrasadora sobre o texto.

Aqui a tradução de parte da análise dele:

"Mesmo ao descrever a infeliz situação social decorrente da pandemia, a Academia Pontifícia é tenebrosamente sentimental (e excessivamente prolixa).

Abrindo com um esboço dos danos que a pandemia causou à comunidade humana, o documento observa: "Certamente, somos convocados à coragem da resistência". Mas em nenhum lugar a Academia Pontifícia nos guia em direção à fonte dessa resistência corajosa. Apesar de se estender a mais de 4.000 palavras, o documento do Vaticano não menciona Deus, Jesus Cristo, o Espírito Santo, a Igreja, os sacramentos, a oração ou mesmo a caridade; até a palavra "cristão" não aparece no texto. É certo que há um apelo por "conversão moral", mas, no contexto, é claramente um apelo a uma conversão ideológica, e não religiosa.

A Pontifícia Academia para a Vida considera a pandemia como um castigo condigno pelos pecados da humanidade contra o meio ambiente: "A epidemia de Covid-19 tem muito a ver com nossa depredação da terra e a destruição de seu valor intrínseco". Obviamente, isso não é uma afirmação científica. Mas pode ser tomada como uma afirmação religiosa, se a religião em questão for ambientalismo.

No Vaticano, no entanto, espera-se uma mensagem cristã: uma mensagem de esperança que infelizmente está faltando nesta declaração. Sob uma liderança diferente, em uma era diferente, a Academia Pontifícia para a Vida poderia ter insistido para que não fôssemos paralisados ​​pelo medo de doenças e morte, nem para considerar qualquer interação com os vizinhos como uma imposição perigosa...

A pandemia atingiu o medo - muitas vezes o medo irracional - em milhões de corações. O Vaticano deveria oferecer segurança e perspectiva, lembrando ao mundo que a morte não é a maior tragédia, que a vida tem sentido, que armados com os dons do Espírito Santo, podemos vencer nossos medos. Infelizmente, essa perspectiva cristã está ausente neste documento."

É isso, a própria Trindade, além de Maria foi abandonada no Vaticano.

Rezemos pela intercessão de São Miguel.

Fonte: thyselfolord.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Mas quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a Terra?” (Lucas 18, 8).

 

Veja também...

Arcebispo Marcel Lefebvre, pergunta: "Qual Igreja é de vocês? Eu estou tratando com a Igreja Católica ou estou tratando com uma Contra-Igreja, com uma Falsificação da Igreja?"

Os Fariseus Oficialistas!

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne