Papa Francisco: Quem Criou o Mundo foi o "Deus" Shiva (Como é que é!?)


26.07.2020 -

Tirem as suas conclusões próprias: Jorge Mario Bergoglio afirma que o mundo não foi criado pelo Senhor e sim pelo deus Shiva que é um deus pagão da religião hindu (hinduísmo). Uma declaração desta já basta para a Santa Igreja destituir um herege confesso.

Via: sinaisdoreino.com.br

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

A Religião Católica e a "religião de Bergoglio" (onde todos os caminhos levam a Deus, ninguém precisa mais se converter a fé católica)

Templo do Anticristo Pronto em 2020! Papa Francisco e a Religião Mundial

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne