Missa transmitida ao vivo: Com Comunhão para políticos pró-aborto (assassinos de crianças indefesas)


09.08.2020 -

Políticos irlandeses pró-aborto comungaram na missa fúnebre do político socialista irlandês John Hume, ganhador do Prêmio Nobel da Paz, muito elogiado pela mídia oligarca.

n/d

O sacrilégio aconteceu em Derry (5 de agosto). O bispo de Derry, Donal McKeown, estava presente e começou lendo mensagens de celebridades globais, incluindo Francisco, Dalai Lama, Boris Johnson e Bill Clinton.

Simon Coveney (na foto), ministro das Relações Exteriores e de Defesa irlandês, escolheu a Comunhão na mão, embora tenha apoiado a legalização do aborto na Irlanda em janeiro de 2019. Em seu primeiro ano, essa lei matou 6.666 crianças.

Michelle O’Neill, vice-primeira-ministra da Irlanda do Norte, também esteve lá para receber a Comunhão. Em janeiro, ela foi proibida de falar em uma paróquia por causa da sua postura pró-aborto. Em abril, ela pediu abortos feitos pelas próprias mulheres em casa.

O padre Patrick McCafferty, de Belfast, criticou os sacrilégios no FaceBook.com, o qual censurou o comentário. Ele havia escrito:

"Os políticos que promovem o grave pecado e crime do aborto se afastaram da fé católica. Mesmo que continuem a se atribuir o rótulo de 'católicos', eles não são mais, na verdade, católicos".

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

 

Veja também...

Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Arcebispo de Montreal dá comunhão ao ministro do Canadá pró-aborto, Justin Trudeau, que destinou 650 milhões de dólares para fomentar o aborto globalmente

O rigor do Padre Pio diante do pecado do aborto salvava as almas dos pecadores. Ele tinha certeza de que tal pecado não podia ser tratado como algo comum

Acaso hoje, à semelhança do tempo de Moisés, não estão quebradas no chão as tábuas da lei? Acaso não se deixou de ser observada a Lei de Deus em Sua Igreja? Não merecemos, por isso, uma punição? Acaso não foram quebrados os Mandamentos?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne