Irmã Lúcia de Fátima: Fotografias e um aviso na descrição deste vídeo


19.08.2020 -

No dia 29 de Abril de 2020 eu publiquei um vídeo intitulado "Grande canal de TV lançará documentário sobre suposta impostura da Irmã Lúcia de Fátima. no Vaticano" e que pode ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=tlHKf...

Naquele vídeo eu contava que "o Dr. Peter E. Chojnowski -- professor, escritor e articulista Católico que fundou, em 2017, a organização sem fins de lucro "Sister Lucy Truth", com a finalidade de descobrir a verdade sobre a vida e a pessoa da Irmã Lúcia dos Santos, a vidente de Fátima --, o Dr. Peter E. Chojnowski publicou em seu blog, no último dia 24 de Abril de 2020, um post no qual comunicava que uma grande Rede de TV planeja produzir um documentário de 2 -3 horas sobre a Investigação sobre a 1mp0st0r4 Irmã Lúcia, a ser lançado no dia 11 de agosto de 2020, antes, portanto, do lançamento da nova grande produção "Fátima", de Marco Pontecorvo (com Sonia Braga e Harvey Keitel), que estreará, no mundo inteiro, no dia 14 de agosto. "Com este documentário/filme, o enc0br1ment0 do desaparecimento da Irmã Lúcia dos Santos de Fátima e, posteriormente, a distorção de toda a mensagem de Fátima, não seria mais possível. O caso estaria diante do mundo inteiro e o Vaticano seria pressionado a dar respostas. Além disso, o documentário incluirá novos trabalhos de investigação que serão feitos durante as filmagens do próprio documentário/filme. Isto incluirá investigadores profissionais que entrevistarão e questionarão figuras importantes relacionadas a este caso e especialistas científicos/médicos que tenham analisado e avaliado todas as evidências relevantes", argumentou o Dr. Chojnowski. "Evidências fotográficas disponíveis na Internet, em biografias autorizadas, bem como amostras manuscritas, foram reunidas e submetidas a análise, a fim de descobrir se a verdadeira Irmã Lúcia de Fátima foi ou não substituída por uma 1mp0st0r4 durante os anos posteriores a 1958"."

Pois bem, nas últimas semanas várias pessoas me perguntaram sobre o documentário do Dr. Peter E. Chojnowski e que seria lançado no dia 11 de Agosto de 2020. O que tenho a dizer sobre isso é que estou acompanhando as notícias do Dr. Chojnowski e que ainda não há novidades sobre o assunto. O documentário ainda não foi lançado. Quando tiver notícias sobre o mesmo, informarei aqui neste canal ou no meu canal principal, Desde España. Por agora, ofereço este breve filme com imagens da Irmã Lúcia de Fátima (a verdadeira, claro!)

Assista este vídeo diretamente no canal da Helga pelo YouTube clicando no link do vídeo

 

Veja também...

A falsa irmã Lúcia e o falso Terceiro Segredo de Fátima. Qual seria então o verdadeiro segredo e qual o objetivo dos que divulgaram a falsificação?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne