Pachamama, Francisco e o Vaticano: Alerta aos amigos do Sagrado Coração de Jesus


05.09.2020 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

n/d

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.

n/d

Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).

 

Veja também...

Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne