Assustador Temporal de Fuligem atinge barra do São Lourenço MS


16.10.2020 -

Uma imensa nuvem de fuligem varreu a região da Serra do Amolar, no Pantanal, na tarde da terça-feira em um cenário assustador lembrando as grandes tempestades de areia em desertos.

n/d

O Corpo de Bombeiros de MS confirmou que a grande nuvem foi uma mistura de cinzas, fumaça e areia originária de focos de incêndios que consomem a região. Um dia depois a chuva e os temporais começaram a aumentar sobre o estado

Os ventos ajudaram a deslocar a grande massa de poeira até a comunidade da Barra do rio São Lourenço, em Corumbá, em Mato Grosso do Sul.

Os moradores relataram o fenômeno como algo assustador e muito rápido. Em poucos minutos, as margens do rio Paraguai e a Serra do Amolar, ficaram tomadas por uma cortina escura de fumaça e fuligem dificultando a respiração. Algumas pessoas tiveram falta de ar, segundo relatos de uma moradora de Barra de São Lourenço.

Via: www.painelglobal.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas" (Isaías 5, 30).

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória" (Apocalipse 16, 8 -9).

 

Veja também...

Cenas apocalípticas na Califórnia por causa dos incêndios florestais

Chocantes Eventos Mundiais 2020

Forte Ventania em Chapecó SC, Tornado em Salerno Itália e Myrtle Beach EUA - Cenas impressionantes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne