A Rebelião final contra Deus continua: Na Igreja alemã os "pseudocasamentos homossexuais" se tornam rotineiros


19.10.2020 -

O padre Siegfried Modenbach “abençoou” em agosto duas lésbicas em Hünfeld, diocese de Fulda (Alemanha), segundo informa o site FuldaerZeitung.de (10 de outubro).

Ele chamou seu desempenho, não sem autoelogio, de uma “celebração harmoniosa e bela”.

Uma segunda “bênção” homossexual aconteceu em Munique (Alemanha). O padre Rainer Schießler “abeçoou” em 10 de outubro um cantor famoso local, Patrick Lindner, de 60 anos, e seu empresário e parceiro homossexual, de 61 anos.

n/d

De acordo com Katholisch.de, a cerimônia incluiu a “bênção” de anéis, troca de anéis e a Sagrada Comunhão.

Os bispos alemães estão, portanto, seguindo com sua tática de tolerar os sacrilégios e depois exigir sua legalização por parte de Roma.

Via: gloria.tv

n/d

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja tambbém...

Francisco elogia freira por abrir 'casa de transgêneros' para homens que afirmam ser mulheres, chama-os de 'meninas'

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Freira carmelita argentina amiga de Francisco, acredita que crianças podem viver como "travestis" (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne