"Esta é a Casa de Jesus, Verdadeiro Deus e Verdadeiro homem. Por favor, ajoelhem-se", disse Sacerdote polonês, antes de ser arrastado a força pela polícia


20.10.2020 -

“Esta é a casa de Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Por favor, ajoelhem-se”, pede o padre aos agentes, mas um deles responde: “Não me mandem! Em vez disso, me dê a sua carteira de identidade e a de cada um aqui presente. O não cumprimento da ordem resultará no uso de força física - responde o policial”.

O padre tenta resistir. Ele diz que ali se reza o rosário e observa: “Seu rosto está coberto. Receio que intrusos mal intencionados tenham invadido esta capela”. Mas não há nada a ser feito. A polícia pega o padre e leva-o embora. O ministro também é arrastado à força, enquanto ainda está ajoelhado.

Foram os próprios salesianos que chamaram a polícia, informando que o padre Woźnicki estava celebrando sem máscara e sem respeitar as demais normas anticovid.

Padre Michał Woźnicki, expulso dos Salesianos, há muito tempo está em conflito com seus ex-confrades. Conhecido por suas críticas ao "pontificado de Francisco", ele celebra no rito antigo e argumenta que as restrições impostas pelo governo contra o coronavírus não se aplicam dentro do templo do Senhor.

(Veja no video abaixo, o que fizeram com este corajoso e zeloso sacerdote)

“Esta é uma capela! Quem é Você?" uma mulher grita enquanto o padre e o coroinha são arrastados à força.

Fonte: www.aldomariavalli.it

Enviado pelo amigo Vitor Hugo

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8, 35)

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai" (João 15, 18-23).

"Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra" (Salmos 117, 8-9).

"Pedro e os apóstolos replicaram: “Importa obedecer antes a Deus do que aos homens" (Atos dos Apóstolos 5, 29).

 

Veja também...

Análise de Cenário - O Papa Francisco segue sua agenda comuno socialista e entreguista à Nova Ordem mundial

Análise de Cenário - Um Farsante ocupando o Trono de Pedro

Um Papa Rico em uma Igreja cada vez mais Pobre: Uma Conta Bancária de Bergoglio com US$25.000.000 (25 milhões de dólares)

Arcebispo exorta: "Praias lotadas e prostíbulos abertos. Só tem coronavírus na Hóstia consagrada?"

Padre David Francisquini: Deus, Estado repressor e coronavírus

Sacerdote escocês adverte bispo e censura o lockdown de igrejas: "Obedecer a um governo pró aborto, sodomia, transgenerismo?"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne