Fenômenos Climáticos intensos e o Ciclone Bomba no Brasil


04.11.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Mensagem recebida do amigo Vitor Hugo.

Dilson havia lido os sonhos que você teve e chamou-me atenção o que postou em 2013, exatamente há 7 anos atrás você escreveu o seguinte:

No dia 10.01.2013, tive 2 sonhos com uma tempestade negra, uma grande parede de nuvens escuras surgindo no horizonte, que escurecia o céu e causava uma destruição terrível numa área rural.

Depois outro sonho parecido. Vejo o sol brilhando no céu azul, mas subitamente tudo muda e uma grande parede de nuvens quase negras surgindo no horizonte, com ventos fortíssimos, escurecendo o céu. Ao aproximar-se parece uma onda em forma de nuvem, posso ver  formando-se, trovões e raios intensos, uma força destruidora tão terrível, que faltam-me palavras para descrever. Quero correr dali, afastar-me, mas estou bem no meio deste turbilhão. Tudo a minha volta vira um tremendo caos. Vejo uma cidade em ruínas, árvores arrancadas pela raiz, campos devastados, rios onde só havia terra.  Essa visão vai muito além de tudo que eu já presenciei. Posso concluir que fenômenos climáticos nunca vistos vão acontecer frequentemente e os homens pegos de surpresa, tremerão de puro pavor.

Nesta noite, dia 30.06.2013, tive mais um sonho com estes fenômenos climáticos intensos. Onde estou dirigindo um veículo por uma estrada de terra,  uma zona rural com algumas casas. Subitamente o céu no horizonte vai ficando em cores cinza claro passando a cor chumbo. Nuvens mais escuras começam a surgir no horizonte. Vejo o que parece como uma grande parede de nuvens numa cor quase preta. De um momento para outro o vento começa a soprar muito forte, e foi ficando cada vez mais forte. Então tudo a minha volta virá um verdadeiro caos. Árvores são arrancadas do solo, postes de energias são derrubados, telhas das casas voam, até o chão parece tremer. O cenário a minha volta é de extrema destruição, no entanto meu veiculo não foi afetado e me encontro em segurança.

----------------------------------------------------------------------

Dilson não sei se percebeu que o Ciclone bomba atingiu a região sul do Brasil no dia 30.06.2020, exatamente 7 anos depois do sonho que teve em 30.06.2013

n/d

n/d

---------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Provérbios 1, 24 - 33)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne