Vaticano (agora) admite: Francisco apóia uniões civis homossexuais


04.11.2020 -

n/d

O Secretário de Estado do Vaticano pediu aos núncios papais que compartilhassem com os bispos locais esclarecimentos sobre os comentários recentes de Francisco sobre as uniões civis homossexuais.

O texto completo foi publicado no Facebook.com (30 de outubro) pelo Núncio Franco Coppola do México em espanhol.

Isso confirma que Francisco apóia uma estrutura legal para uniões homossexuais quando diz que “está claro que o Papa Francisco estava se referindo a certas disposições feitas pelos Estados”.

O apoio de Francisco às uniões civis homossexuais não é um "desenvolvimento" do ensino anterior da Igreja, mas contradiz o ensino católico. Os políticos agora podem usar Francisco para apoiar uniões homossexuais.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

n/d

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

n/d

Agora, padres, bispos e cardeais, seguindo o "Quem sou eu para julgar os homossexuais", dito por Francisco, resolveram aplicar este "grande erro" dentro da Santa Igreja Católica, pensando que o PAI ETERNO, Justo Juiz, não abomina este vergonhoso e rebelde procedimento.

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (São Lucas 16,15)

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (São Mateus 5, 37)

Declarou São Pedro Damião:

“Em verdade, este vício [do homossexualismo] não pode jamais ser comparado com nenhum outro, pois ultrapassa a enormidade de todos os vícios. Ele corrompe tudo, mancha tudo, polui tudo. Por sua própria natureza, não deixa nada puro, nada limpo, nada que não seja imundície. A carne miserável arde com o calor da luxúria; a mente fria treme com o rancor da suspeita; e no coração do homem miserável o caos ferve como Tártaro [infernos]. De fato, depois que essa serpente venenosa introduz suas presas na infeliz alma, o senso é retirado, a memória se desgarra, a clareza da mente é obscurecida. Ele não se lembra mais de Deus, e até se esquece de si mesmo. Essa praga solapa os fundamentos da fé, enfraquece a força da esperança, destrói o laço da caridade; afasta a justiça, subverte a fortaleza, expulsa a temperança, entorpece a perspicácia da prudência”.

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

"Da mesma forma Sodoma, Gomorra e as cidades circunvizinhas, que praticaram as mesmas impurezas e se entregaram a vícios contra a natureza, jazem lá como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno". (São Judas 1, 7)

"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

 

Veja também...

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Cardeal Viganò: Francisco tenta provocar um cisma ao endossar as "uniões homossexuais"

Cardeal Schneider: Isso pode significar a perda da alma de Francisco

Francisco elogia freira por abrir 'casa de transgêneros' para homens que afirmam ser mulheres, chama-os de 'meninas'

Lembrando Padre Michael Rodríguez: Vida para Deus e Morte para o Pecado. Como é que um bom pastor não grita de cima dos telhados que os atos homossexuais são maus, depravados e constituem uma abominação perante Deus?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne