Sedação secreta de pessoas antes da eutanásia? Sem problemas na Holanda


30.11.2020 -

n/d

Eutanasistas holandeses podem secretamente colocar um sedativo na comida ou bebida de suas vítimas se elas ficarem “perturbadas, agitadas ou agressivas” com a ideia de serem mortas.

Em abril, a Suprema Corte absolveu Marinou Arends, que foi processada por assassinato após sedar uma mulher de 74 anos com um café preparado antes de matá-la.

A vítima declarou que desejava morrer quando considerou que "era a hora certa". Mas agora, é o suficiente que o eutanasista considere a pessoa não mais capaz de concordar a fim de ignorar tais diretrizes.

Portanto, o comitê holandês de revisão para a eutanásia estabeleceu agora que "não é necessário" combinar com a vítima a hora ou a forma em que a eutanásia será administrada.

A eutanásia é legal na Holanda desde 2002. Em 2019, mais de 4% do total de mortes do país foram por eutanásia. Em novembro, o governo permitiu matar crianças “em estado terminal” com idades entre 1 e 12 anos.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura...

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (Mt 24, 12)

A falta de amor dos homens com seus semelhantes, um sinal visível do Fim dos Tempos. Médicos que juraram defender a vida, agora matam sem piedade seus pacientes, dizendo ser exercício médico legal, e ainda querem lucrar com isto!!

Este é o tempo que os homens resolveram expulsar DEUS de suas vidas e de seus governos, pois DEUS há de mostrar que eles estão errados nos seus caminhos obscuros.

Um governo e uma sociedade, que por livre escolha rebelou-se contra DEUS, excluindo SEU CRIADOR, é uma sociedade destinada ao mais completo caos.

A violência já descontrolada que vemos, que é um retrato deste Fim dos Tempos,  ainda não é nada perto do CAOS que se seguirá.

SEM DEUS TUDO HÁ DE PERECER. (inclusive a ordem de seus governos)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mt 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Mc 10,19)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos". (Mt. 24, 22)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: A eutanásia já é uma forma comum de morrer na Holanda. Ela se aplica até mesmo para pacientes não terminais, que são saudáveis e não querem seguir em frente com sua vida

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: No Canadá, a maioria dos cuidadores/enfermeiros de Quebec, aprovam eutanizar (matar) pacientes com demência, mesmo sem consentimento deles

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Médicos belgas que assassinam pacientes. Um novo estudo está mostrando que os médicos na Bélgica estão matando pacientes com câncer sem o consentimento do paciente

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne