Bispo local e Vaticano condenam aparições de "Nossa Senhora de todas as Nações" (de Todos os Povos)


03.01.2021 -

Nossa Senhora de Todos os Povos (Nações) - Holanda -  1945

O bispo de Haarlem-Amsterdam, Johannes Hendriks, publicou, segundo a Congregação para a Doutrina da Fé, um esclarecimento de 30 de dezembro sobre as falsas aparições de Nossa Senhora de Todas as Nações.

n/d

Hendriks admite o título Senhora de Todas as Nações, mas explica que o seu reconhecimento não implica de forma alguma um reconhecimento da "sobrenaturalidade de alguns fenômenos dos quais parece ter vindo."

Ele informa que a Congregação para a Doutrina da Fé reafirmou a validade do julgamento negativo de Paulo VI de 25 de maio de 1974 sobre a sobrenaturalidade das alegadas "aparições e revelações" da Sra. Ida Peerdeman.

Este julgamento implica que todos são instados a cessar a propagação de supostas aparições e revelações que dizem respeito a Nossa Senhora de Todas as Nações.

Em 30 de dezembro, o bispo de Haarlem-Amsterdam, Johannes Hendriks, 66 anos, insistiu na rejeição de Paulo VI das alegadas aparições de Nossa Senhora de Todas as Nações a Ida Peerdeman (+1996).

Curiosamente, Hendriks costumava concordar com o bispo aposentado de Haarlem-Amsterdam, Jozef Punt, de 74 anos, em apoiar essas revelações.

De acordo com um teólogo romano falando sob a condição de anonimato para Gloria.tv, Hendriks pode ter sido “forçado” pela Congregação para a Doutrina da Fé a fazer sua “declaração vergonhosa”.

O teólogo destacou que o mesmo aconteceu com Maria, Medianeira de Todas as Graças em Lipa, Filipinas.

Ele conclui que "qualquer revelação que diga respeito a Maria como corredentora e medianeira está sendo atacada impiedosamente por aqueles que estão no poder".

Para ele, “eles estão fazendo o trabalho do inimigo e um dia pagarão enquanto Maria esmaga seus desvios e enganos infernais”.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em imagem...

n/d

 

Veja também...

Francisco negou a Doutrina da Co-Redenção de Maria, sustentada por vários Doutores da Igreja e excelentes teólogos, bem como pelo Magistério Pontifício, inverteu o Dogma da Maternidade Divina de Nossa Senhora

Como ficar calado quando vemos a dignidade excelsa de nossa Mãe Maria Santíssima rebaixada por uma recente declaração de Francisco que disse que é uma "tonteria" (idiotice) proclamar Nossa Senhora Corredentora?

A nova mariologia igualitária de Francisco, que declarou: Maria Santíssima teria sido uma moça comum, uma "moça normal", em nada diferente das de hoje

Leigos católicos imploram ao Papa Francisco que honre a Santíssima Mãe de Deus, Rainha Maria, não a "Mãe Terra" (Pachamama) em carta aberta

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

A Mulher de Todos os Povos e o Fim dos Tempos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne