Sinal apocalíptico em Roma? Centenas de pássaros mortos caíram do céu como uma espécie de chuva apocalíptica, notaram os cidadãos romanos aterrorizados na véspera de Ano Novo


04.01.2021 -

Centenas de pássaros mortos caíram do céu como uma espécie de chuva apocalíptica, notaram os cidadãos romanos aterrorizados na véspera de Ano Novo.

Principalmente estorninhos foram encontrados mortos em várias partes da cidade, incluindo nos arredores da estação Termini, da Via Nazionale e da Via dei Fori Imperiali.

Os estorninhos formam um grande rebanho para passar a noite em uma árvore. Quando ouviram os fogos de artifício explodindo, eles podem ter decolado em pânico, esbarrando uns nos outros, nas árvores e nos fios, resultando em mortes horríveis.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o Video do Fato:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem" (Oséias 4, 1-3).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne