A política gaúcha Manuela d'Ávila diz que é "cristã comunista"


10.01.2021 -

 

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

10 motivos para combater o comunismo/socialismo: "Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista" (Papa Pio XI).

LEMBRANDO...

Congregação do Santo Ofício, 1949 - “É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? NÃO. O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo [...] Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que as defendem e propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica? Sim.”

 

Veja também...

Os 10 últimos Papas condenam o socialismo, marxismo e comunismo

Professor universitário que lidera o Partido Comunista Brasileiro, pede fim do diálogo e fuzilamento de quem é contra comunistas

Evento esquerdista na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, prega violência revolucionária e "passar a faca nos inimigos" do Socialismo (comunista)

O que o comunismo fez na Rússia: Cabeças humanas vendidas em barraquinhas de mercado para canibais. Imagens chocantes mostram camponeses vendendo partes de cadáveres durante a fome na década de 1920, que forçou as famílias a comerem seus parentes

Governo comunista da China ordena que cidades contem quantos cidadãos "acreditam em Deus"

Socialismo e Satanismo

A desconstrução dos valores cristãos e a religião sem Deus

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne