Prepare-se: Um dia a Terra inteira será abalada!


19.01.2021 -

É verdade que o "bichinho chines" está causando transtornos em todo o mundo. Países inteiros estão sendo colocados em quarentena. Eventos esportivos maciços estão sendo cancelados. As escolas estão sendo fechadas. Os mercados de ações estão entrando em colapso. Mas este é um mero tremor comparado ao que está por vir. Um dia a terra inteira será abalada.

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará" (Isaías 24, 18-20).

Irmã Agnes Sasagawa e a Mensagem da Virgem Maria em Akita (Japão)

 

Veja também...

Lembrando a Profecia de Nossa Senhora em La Salette: A decadência do clero católico atrairá a Vingança Divina (a Ira de Deus)

Lembrando: Em Akita o Céu volta a urgir a penitência...como fez Nínive?

Livro de Apocalipse, capítulos 8, 9 e 10 - Apóstolo João tem uma Visão sobre os sete Anjos e as sete Trombetas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne