Arcebispo Viganò: A Congregação do Vaticano ignora a forma mais abjeta de sacrifício humano


04.02.2021 -

n/d

A vacinação contra a Covid-19 é objetivamente imoral porque usa material de crianças abortadas, escreveu o arcebispo Viganò em uma carta de 31 de janeiro a um padre anônimo.

A justificativa da vacina publicada pela Congregação para a Doutrina da Fé (CDF) é, para Viganò, inadequada e foi produzida “em nome de uma subserviência cortesã ao autoritarismo do superior imediato [= Francisco]. ”

Viganò acusa a CDF de ignorar deliberadamente que, para "refrescar" o material fetal original, novas crianças precisam ser abortadas periodicamente.

n/d

Isso mostra para Viganò a "vontade deliberada" da CDF de passar as vacinas produzidas por abortos como moralmente aceitáveis: "Este tipo de sacrifício humano, em sua forma mais abjeta e sangrenta, é, portanto, considerado insignificante por um Dicastério da Santa Sé."

Além disso, a Congregação também ignora a manipulação genética induzida por certas vacinas, Viganò acrescenta: “Mas a CDF evita escrupulosamente comentar sobre a moralidade da experimentação humana”.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por que algumas vacinas contra o COVID-19 podem ser antiéticas para os católicos?

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19, 17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10, 19)

 

Veja também...

Francisco "permite" vacinações produzidas a partir de bebês abortados

O sacrifício de crianças nas antigas religiões continua com mais força ainda na atualidade!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne