A (nova) Religião Mundial Lança a Pedra Fundamental na Alemanha


01.03.2021 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre lembrando...

O Alerta do Cardeal Giacomo Biffi, a Cúria Romana, no ano de 2007, citando a advertência profética de Soloviev: O anticristo se apresentará como pacifista, ecologista e ecumênico.

Vaticano, quarta-feira, 28 de fevereiro, 2007 (ZENIT.org)

O cardeal Giacomo Biffi apresentou  à Cúria Romana "a advertência profética de Vladimir S. Soloviev" sobre o ANTICRISTO. O pregador dos exercícios espirituais  se referiu ao filósofo e poeta russo, que viveu entre 1853 e 1900, para explicar que ser anticristo, é, de fato,  reduzir o cristianismo a uma ideologia, em vez de um encontro pessoal com Cristo, o Salvador. Citando o trabalho de Soloviev, "Three Dialogues" (1899), o arcebispo emérito de Bolonha lembrou que "o anticristo se apresenta como pacifista, ecologista e ecumênico." De acordo com a síntese de sua pregação na terça-feira à tarde, oferecido pela "Rádio Vaticano", o cardeal explicou que,  "para o grande filósofo russo, este  ensino à esquerda leva a um  cristianismo que não pode ser reduzido a um conjunto de valores. No coração do ser cristão o cristianismo é, na verdade, o encontro pessoal com Jesus Cristo." Em seu "Tale of the Antichrist" Soloviev prevê que um pequeno grupo de católicos, ortodoxos, evangélicos vão  resistir e responder ao anticristo.  "Você nos dá tudo, menos o que nos interessa, Jesus Cristo ", disse o cardeal Biffi. Esta narrativa é um aviso. "Hoje, na verdade, corremos o risco de ter um cristianismo que coloca entre parênteses Jesus com a cruz e ressurreição", lamentou. Para o cardeal, este é "o perigo que os cristãos correm  hoje: "O Filho de Deus não pode ser reduzido a uma série de bons projetos comparáveis com a mentalidade mundana dominante". O pregador disse isto em exercícios na capela "Redemptoris Mater", no Palácio Apostólico Vaticano. Por outro lado, "há valores relativos, tais como a solidariedade, o amor de paz e respeito pela natureza. Se estas se tornam absoluto, o desenraizamento ou mesmo opor-se à proclamação do acontecimento da salvação, então estes valores se convertem em instigação à idolatria e obstáculos no caminho da salvação". Em conclusão, o cardeal Biffi disse que "se o mundo cristão é para abrir ao diálogo com todos dilui o fato salvífico, fecha um relacionamento pessoal com Jesus e torna-se parte do anticristo".

Ora, à um católico inteligente, seria mais que suficiente observar, que é exatamente isto, que Francisco promove. Um ecumenismo, que abre o diálogo com todas as seitas e religiões, contrariando as Tradições e Dogmas da Santa Igreja, diluindo o fato salvífico e as Verdades contidas do Santo Evangelho, fechando um relacionamento pessoal com Jesus, o Único Caminho que leva a Salvação, e assim tornando-se parte do plano diabólico do anticristo, onde todos os caminhos (religiões) levam a salvação e a Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

 

Veja também...

O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen

A Presepada do Vaticano e o Reset do Catolicismo

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

Três Grandes Ataques a Igreja Católica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne