Vereador Nikolas Ferreira desmascara o feminismo na Câmara de Belo Horizonte


09.03.2021 -

 

=======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de São Luís Orione sobre a revolução feminista.

n/d

Nos anos 20 do século passado, São Luis Orione (foto acima) comentava sobre a situação social e cultural das mulheres e previu a revolução feminista que destruiria a família:

“É cristão, é caridoso ocupar-se da condição da mulher, ou melhor, da família cristã. O ataque, por ora ainda latente, contra esta fortaleza social que é a família cristã, guardada e mantida pela indissolubilidade do matrimônio, prestai atenção, amanhã tornar-se-á furioso. O feminismo é uma parte importantíssima da questão social, e a nossa falha, ó católicos, é o de não tê-lo compreendido logo. Foi um grande erro. O dia em que a mulher, libertada de tudo aquilo que chamamos a sua escravidão, se tornar mãe segundo seu prazer, esposa sem marido, sem nenhum dever para quem quer que seja, nesse dia a sociedade desmoronará espantosamente para a anarquia, mais do que desmoronou na Rússia pelo bolchevismo”.

 

Veja também...

A prefeitura não é uma monarquia e você não é rei", diz jovem vereador Nikolas ao prefeito Kalil, após novo lockdown em Belo Horizonte

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne