A rebelião final contra Deus continua: Padre ficar de joelhos para receber "bênção de sacerdotisa do candomblé", durante Missa


11.03.2021 -

Fato ocorreu na paróquia São Joaquim e Sant’Ana na Arquidiocese de Campinas SP.

Fiéis relatam que as missas “afro” tornaram-se frequentes . Eles contam que essas missas contam com músicas típicas acompanhadas por tambores, roupas típicas e danças.

A missa realizada num domingo contou com a participação especial dos membros do terreiro de Umbanda Ilê Omonibu Axé Beje-Ero, além de uma Mãe de Santo e um Pastor.

Através das redes sociais a organização umbandista divulgou fotos onde é possível perceber a participação de pessoas com vestes características e turbantes. O padre também não ficou de fora e estava caracterizado vestindo uma túnica e estola com cores fortes. Também é possível observar que houve a entrada de uma faixa com a foto de Zumbi dos Palmares, além de uma procissão com “oferendas” que foram colocadas diante do altar, e danças.

Em uma das fotos da publicação é possível ver o Padre e, provavelmente, o pastor ajoelhados diante do altar recebendo orações e bênção da Mãe de Santo.

n/d

"Oferendas” para os orixás (deuses estranhos) foram colocadas diante do Altar.

n/d

Via: templariodemaria.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis"
(Deuteronômio 11, 26-28).

n/d

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza. Como as nações que o Senhor exterminou diante de vós, assim também perecereis vós, se não ouvirdes a voz do Senhor, vosso Deus" (Deuteronômio 8, 19-20).

"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar. Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne