Arcebispo Viganò: A Covid é o começo do inferno na terra?


24.03.2021 -

n/d

O arcebispo Carlo Maria Viganò chama a vacinação contra a Covid-19 de “um soro genético experimental” com possíveis efeitos colaterais de longo prazo desconhecidos.

Ele disse a CatholicFamilyNews.com (22 de março) que a Covid é uma síndrome de gripe tratável que causou um número de mortes semelhante ao decorrente de gripe nos anos anteriores.

Viganò critica que as mesmas pessoas que costumavam apresentar a ciência como o antídoto necessário para a “superstição religiosa” se tornaram “novos sacerdotes da pandemia” que negam os princípios mais elementares da medicina moderna.

Uma elite subserviente à ideologia globalista está tentando impor "a tirania da Nova Ordem Mundial", acredita Viganò, e compara a situação, incluindo a obrigação do uso de máscaras, testes não confiáveis e vacinas ineficazes com a Alemanha na década de 1930, quando os judeus eram forçados a usar a Estrela de Davi.

No entanto, ele confia em Cristo, o Senhor da História, e explica que os servos de Satanás, “o eterno perdedor”, acreditam que a vitória do mal agora é certa, embora na realidade seja apenas momentânea.

Para o futuro, Viganò vê dois cenários: ou a chamada pandemia “entrará em colapso como um castelo de cartas” quando o Senhor o decretar, ou uma odiosa tirania será estabelecida e, então, “a loucura da Covid será apenas o começo de inferno na Terra".

Via: gloria.tv

n/d

 

Veja também...

Arcebispo Carlo Maria Vigano: "Agora enfrentamos o confronto final entre a Igreja e a Anti-Igreja"

Arcebispo Viganò: O Presépio do Vaticano é uma "monstruosidade irreverente", a marca da religião universal da Nova Ordem Mundial

Arcebispo Viganò convoca a Verdadeira Igreja para a batalha final

Arcebispo Viganò denuncia a Guerra entre o Bem e o Mal

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne